MOVER E EF disponibilizam mais de 30 mil bolsas de inglês online

O Mover (Movimento pela Equidade Racial), em colaboração com a EF Education First, disponibilizou mais de 30 mil bolsas de estudos para pessoas autodeclaradas negras (pretas ou pardas), que estão em busca de inserção no mercado de trabalho ou aceleração de carreiras.

Durante 12 meses, as pessoas selecionadas terão acesso à escola virtual da EF com mais de 2 mil horas de conteúdo de auto-estudo interativo com exercícios, testes e certificações para todos os níveis e necessidades.

Uma vez selecionada/o e cadastrado o seu CPF, o curso é válido por 12 meses.

As pessoas selecionadas serão contatadas através do e-mail cadastrado no ato da inscrição, neste e-mail o candidato receberá as instruções sobre matrícula e próximos passos.

Sobre a bolsa
Durante 12 meses, as pessoas selecionadas terão acesso à escola virtual da EF com mais de 2 mil horas de conteúdo de auto-estudo interativo com exercícios, testes e certificações para todos os níveis e necessidades. Os conteúdos estarão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e abrangem inglês geral, inglês técnico e inglês para negócios.

Quais são os pré-requisitos para o programa?
O programa não tem restrição de idade e é voltado para pessoas autodeclaradas negras (pretas ou pardas) que estão em busca de inserção no mercado de trabalho ou aceleração de sua carreira. Para acessar o curso, você precisará de um dispositivo com acesso à internet.

Haverá custos para participar do programa?
Não haverá custo algum. O curso é 100% gratuito e terá a duração de 12 meses 🙂

Como faço para me inscrever?
Basta preencher o formulário disponível no botão “clique aqui para fazer sua inscrição” que está localizado ao final dessa página. As inscrições vão do dia 24/07 a 25/08

Preciso fazer algum teste de proficiência em inglês para concorrer às bolsas?
Não precisa! Após preencher o formulário de inscrição você já estará concorrendo à bolsa. Basta aguardar nosso contato por e-mail até o dia 22/09/2023 para saber se foi um dos contemplados.

Como funcionará a distribuição das 30 mil bolsas?
As 30 mil bolsas serão entregues somente aos participantes que se auto-declaram negros. Haverá uma reserva de 6.000 vagas exclusivamente para colaboradores que fazem parte das empresas associadas ao Mover. As demais 24.000 vagas serão abertas ao público geral (sempre considerando candidatos negros).

Como sei se a minha empresa está associada ao Mover?
Você pode verificar se a sua empresa faz parte através do site do Mover (https://somosmover.org/). Se ela participa, o logo estará no rodapé. Mas não se preocupe, caso a sua empresa não faça parte do Mover e você é uma pessoa negra, também pode participar do programa.

Trabalho em uma das empresas participantes do Mover e quero participar do programa de inglês. Como faço?
Caso você trabalhe em uma das empresas do Mover e atende aos requisitos para a inscrição, você precisa acessar o formulário de inscrição e responder que “sim” na pergunta “você está trabalhando?” e em seguida, selecionar o nome da sua empresa.

Se, ao longo dos 12 meses, eu não estiver trabalhando mais na empresa participante do Mover, eu perco a minha bolsa?
Entendemos que a bolsa é para seu desenvolvimento, então, mesmo se sair da empresa, você não perderá acesso à ela. Uma vez selecionada/o e cadastrado o seu CPF, o curso é válido por 12 meses.

Como saberei se fui contemplada/o pela bolsa?
As pessoas selecionadas serão contatadas pela EF até o dia 22/9/2023 através do e-mail cadastrado no ato da inscrição, neste e-mail o candidato receberá as instruções sobre matrícula e  próximos passos. A lista de selecionados também será divulgada no site do Mover em setembro/23.

Já sou aluno da English Live e quero fazer parte do programa Mover Hello, como eu faço?
Se você já é um aluno, recomendamos que permaneça em seu curso atual, pois as bolsas da Mover Hello dependem de contemplação em sorteio para serem liberadas.  Além disso trata-se de bolsas de 12 meses de auto-estudo, que pode ser um formato diferente do que o seu curso atual vigente. Caso ainda assim tenha interesse em mudar para o curso o Mover Hello, será necessário cancelar o seu atual e informar um novo e-mail na hora do cadastro.

plugins premium WordPress